Posts

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ele é de lua

O garoto é todo cheio de fases e você nunca sabe se vai encontrá-lo fofo ou ogro. Se acha difícil aturar um desses, aí vão algumas dicas para sobreviver e, quem sabe, até se dar bem com ele. Boa sorte!


No começo tudo ia às mil maravilhas. O menino, além de bonito, parecia educadinho e gentil. Mas de repente, sem deixar a menor pista sobre o sumiço, o fofo sai de cena e quem entra em seu lugar é um tipinho metido, meio grosseiro, que nem de longe lembra o garoto por quem você se apaixonou. A pergunta que não quer calar é: “O que aconteceu? Onde foi que eu errei?”. Se ao ler o começo dessa matéria você se sentiu como se estivesse vendo a reprise de um filme antigo, é sinal de que precisa ir adiante. Não que a gente tenha descolado soluções mágicas para salvar sua pele de um garoto que muda de humor como quem muda de roupa (e olha que a maioria deles tem essa péssima mania!). Na verdade, não existem fórmulas para esse e outros perrengues. Porém, vale pensar um pouco mais sobre cada uma das situações em que o menino simplesmente surta. Quem sabe assim a resposta para a transformação repentina apareça. Veja qual é o caso do menino de quem está a fim e experimente nossas dicas.
Situação 1: Longe da turma ele é um amor. Perto, simplesmente me ignora. Esse tipo de comportamento é comum, seja numa simples paquera ou mesmo num namoro firme. Olha aí algumas reclamações das leitoras da Atrevida:
Garotos, dos 8 aos 80, costumam agir exatamente assim, principalmente quando o rolo está no começo. O motivo é óbvio: eles detestam demonstrar que estão interessados numa menina, não por medo da concorrência, mas para não serem tomados como românticos pelos amigos. Veja só a contradição: se for para ficar e dar uns amassos numa menina na frente da turma, eles não pensam duas vezes. Porém, se o rolo estiver caminhando para um namoro, digamos assim, daí complica. Isso porque os meninos, em geral, são criados para acreditar que demonstrações de interesse sexual (como bancar o mão-boba) são coisas de macho. Já colocar pra fora os sentimentos (leia-se amor) é coisa de mulher.


“Quando estamos apenas eu e ele, o menino se derrete em elogios. Mas é só estar com os amigos que, quando passo, ele finge que não me vê. Na maioria das vezes, nem me diz ‘oi’”.
S., São Paulo, SP



E eu com isso? Agora que você já sabe dessas diferenças entre os sexos, será que vale a pena continuar sofrendo por essas pequenas indelicadezas? Na paquera, quanto mais light você for, melhor. Não perca tempo e energia por tão pouco. Continue como sempre foi e bola pra frente. Entretanto, se o menino passar a tratá-la mal, com gozações ou mesmo humilhações, aí, sim, é o caso de esquecê-lo pra sempre. Insistir num ogro desse tipo é pedir pra sofrer. Ninguém merece...


Situação 2: Ele é grosso comigo na frente da galera.

“Não entendo o meu namorado. Quando estamos sozinhos ele é fofíssimo. Me trata superbem. Mas é só a gente sair com a turma para que ele se transforme. Não posso abrir a boca que ele me chama de burra, zoa com a minha cara, parece que me despreza. Já briguei várias vezes por causa disso, mas não adianta. O que faço?”
C., Brasília, DF



Acredite que isso não acontece só com você. Parece óbvio dizer que homens e mulheres pensam e agem de maneira diferente na maioria das situações, mas nem sempre nos lembramos disso. Uma menina, por exemplo, quando está em companhia do namorado e das amigas, trata o garoto tão bem quanto o faz quando estão sozinhos. Em geral, ela o trata até melhor, nem que seja por medo de perdê-lo por bancar a maleducada na frente da platéia. Já o garoto tende a inverter a situação. Na frente da turma, o cara precisa mostrar que quem canta de galo é ele. No departamento masculino, é comum confundir afirmação de masculinidade com grosseria, quando sabemos que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Para não agüentar gozação dos amigos, que podem acusá-lo de “banana”, caso ele deixe a opinião da namorada prevalecer, muitos meninos acabam jogando baixo. Muitas vezes, eles até percebem que magoam a ficante ou a namorada. Mas preferem isso a ter que aturar os amigos chatos.


E eu com isso? Não é porque sabe o que o leva a agir assim que você deve aceitar ser maltratada.
Converse com ele a respeito do assunto, mas sem fazer cobranças ou ameaças. Conte apenas como se sente e escute com atenção o que ele tem a dizer. O mais importante de tudo é deixar bem claro que não está mais a fim de ser humilhada, por maior que seja seu amor por ele.

"Aceite que o cara não tem obrigação de ligar. Assim, se não rolar, você não vai sofrer tanto.


"Aceite que o cara não tem obrigação de ligar. Assim, se não rolar, você não vai sofrer tanto."

Situação 3: Na hora da ficada, prometeu me ligar. Mas acho que esqueceu...

“Já ficamos algumas vezes, mas ele nunca liga. Não adianta pedir. O garoto sempre dá uma desculpa. Sou eu que tenho de fazer contato se quiser falar com ele de novo”.
J., Salvador, BA


Pode apostar que esse comportamento afeta 99% dos garotos que ficam. Na verdade, nenhum estudioso do comportamento humano sabe dizer exatamente o porquê. O mais provável é que um simples pedido da garota, algo como “Você me liga amanhã?”, soa, aos ouvidos dele, como uma intimação do gênero “Agora que ficamos, você é obrigado a me ligar para me dizer onde está e com quem saiu”. Claro que não é essa a sua intenção. Mas até convencê-lo do contrário, muita mágoa rolou por baixo da ponte. Além do mais, garotos adoram ficar porque, entre outras coisas, não há obrigações formais entre ele e a garota num relacionamento como esse.


E eu com isso? Por mais que doa admitir, quem confunde as bolas no ficar é a garota. A gente jura que sabe (e aceita) a informalidade e a falta de compromisso, próprias desse tipo de romance. Porém, enquanto o cérebro raciocina desse jeito, o coração pede outra coisa. Ou seja, no fundo, no fundo, a nossa vontade é de ter um compromisso mais sério com o fofo, com direito a telefonemas e tudo. Daí é melhor se conscientizar de que, na ficada, quem deve mandar é o cérebro. Se ele aceitar que o cara não tem obrigação de ligar, seu coração não deve sofrer, caso isso realmente aconteça.

“Já ficamos algumas vezes, mas ele nunca liga. Não adianta pedir. O garoto sempre dá uma desculpa. Sou eu que tenho de fazer contato se quiser falar com ele de novo”.
J., Salvador, BA



"Em alguns momentos, terminar pode ser a melhor decisão. Vai doer no começo, mas você estará livre para se apaixonar de novo. Dessa vez, por um garoto divertido e fofo, que mereça seu amor."

Situação 4: Meu namorado mudou da água pro vinho.

“No início do namoro ele era o máximo. Estamos juntos há alguns meses e agora ele me trata cada vez pior”.
C., Belo Horizonte, MG



Se cada vez que ele a encontra fica de mau humor, arruma briga por qualquer motivo ou, então, faz questão de desprezá-la mesmo quando os dois estão sozinhos só para vê-la chorar, uma sugestão: diga a ele que é melhor terminar antes que a situação piore. E não se espante se ele concordar rapidinho, mas não antes de fazer um “charme”: “Tudo bem, mas lembre-se de que foi você quem quis acabar o namoro”. Se isso acontecer, não se iluda nem por um minuto achando que se precipitou tomando uma atitude tão radical. Ao que tudo indica, o que ele quer é terminar o namoro, mas sem carregar culpa ou remorso pelo fim de tudo. Então, faz poucas e boas, quase que a forçando a tomar essa iniciativa.

E eu com isso? Essa conclusão não é um exagero de nossa parte. Na maioria das vezes, é a menina que não consegue encarar a verdade estampada na frente de seus olhos. Até entendemos o motivo. Dói admitir que o namoro terminou, que ele não gosta mais de você. Porém, na vida, sempre que possível a gente deve escolher o que dói menos. Nesse caso, um rompimento talvez seja a decisão menos dolorosa. Vai machucar alguns dias, porém, você estará livre para se apaixonar de novo. Se ficar empurrando a decisão com a barriga, aí sim, o sofrimento não tem hora para acabar, pois a cada dia que passa, novas desilusões vão pintando. E ninguém quer isso para si mesma, não é verdade?

By: Franciele Gabriela

O que é o twitter? muitas pessoas não sabem para que serve, ai vão algumas dicas.

Eu e a Máah as vezes falamos sobre o twitter e formspring eu sempre quiz saber qual era a função do formspring e ela do twitter.. agora eu ate acho que o forms facilima minha vida, eu postando no forms cai no twit na hora.. mas pra aqueles que ainda teem duvidas de como usar, de o que falar ' como ela ' vaai ai meu - postfeed

O que é o Twitter?

O Twitter é uma comunidade formada em volta de uma pergunta “O que fazes neste instante?”.

O Twitter é uma rede social e servidor para microblogging que permite que os usuários enviem atualizações pessoais contendo apenas texto em menos de 140 caracteres via SMS, mensageiro instantâneo, e-mail, site oficial ou programa especializado. Foi fundado em março de 2006 pela Obvious Corp. em São Francisco.

As atualizações são exibidas no perfil do usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários que tenham assinado para recebê-las. Usuários podem receber atualizações de um perfil através do site oficial ou por RSS, SMS ou programa especializado.
Como usar o Twitter?

É bem simples,
Primeiro você precisa por aqui se cadastrar.
Coloque seu nome e na tela de usuário, coloque um nome fácil das pessoas lembrarem, pois caso elas queiram mandar uma resposta para você, elas irão precisar digitar seu nome, apesar de existir milhares de aplicativos para o twitter muitos utilizam diretamente do site.
A única coisa que você tem que fazer é colocar uma mensagem que diz

1. O que você está fazendo
2. Algo que você está vendo
3. Algo que você quer fazer
4. Algo que você quer que os outros vejam.

Você só pode colocar 140 caracteres (ou seja, 140 letras, sendo que a barra de espaço também conta!) como mensagem sua.

Essa mensagem vai ficar aparecendo como sua mensagem atual e será enviada para todos os seus seguidores (followers). O Twitter também é social, ou seja, você também pode guardar seus amigos, tornando-se assim um follower (seguidor). Toda vez que seu amigo mudar a mensagem dele, você irá receber a mensagem na sua página do Twitter.

Mesmo que você troque sua mensagem, ela ficará armazenada na sua página pessoal, na parte de arquivo.
As melhores ferramentas para twitter
TWEETDECK- É um dos melhores programas para usar o Twitter no computador. Na mesma tela, ele exibe as últimas atualizações, respostas e mensagens diretas. E ainda traz boas ferramentas de publicação. Dá para enviar fotos e encurtar links automaticamente, além de ver as últimas hashtags (palavras-chave usadas). www.tweetdeck.com

TWHIRL – Outro ótimo programa para usar o Twitter no PC. A janela imita o estilo de um programa de mensagens instantâneas. Também tem ferramentas para enviar fotos e encurtar URLs de sites. Com o Twhirl você ainda consegue usar mais de uma conta do Twitter ao mesmo tempo e pode adicionar o login do Seesmic (Twitter de vídeo), do Friendfeed e outros. www.twhirl.org
Conclusão

O twitter pode parecer uma ferramenta boba mais é de grande ajuda para quem possui um site ou quer divulgar conteúdo, além de você conhecer pessoas que podem te ajudar em sua carreira.

Formspring /

Formspring.me é uma rede social que permite que os usuários recebam perguntas de outros usuários ou de pessoas não cadastradas. As perguntas são enviadas para a caixa de entrada, de onde o usuário pode responder ou excluir as perguntas. Todas as respostas são armazenadas no perfil do usuário, onde qualquer um pode vê-las.

By: Franciele Gabriela

Os cinco mandamentos da boa autoestima

Se precisar, repita todos os dias. Ou, pelo menos, até se convencer do quanto você é especial.

1. Vou descobrir meus pontos positivos, pois, com certeza, tenho muito mais qualidades do que defeitos.

2. Aprenderei a valorizar o que tenho de bom, em vez de ficar me culpando e sofrendo por aquilo que não gosto em mim e que não conseguirei mudar.

3. Algumas pessoas podem até tentar me colocar pra baixo. Mas me lembrarei sempre que os meus verdadeiros amigos me aceitam e me amam exatamente como eu sou.

4. Não vou mais perder tempo me comparando às garotas que eu acho bonitas. Afinal, nunca vou ser como elas, já que tenho a minha própria beleza e personalidade.

5. Minha opinião sobre mim mesma é mais importante que a opinião de qualquer outra pessoa.

(http://www.centropsicanalise.com.br/).

Você pode tudo!Vale a pena amar a si mesma porque, com a auto-estima nas alturas, curtimos a vida com muuuito mais alegria!
 "Na adolescência, o corpo muda muito rápido. Para ajudar, os jovens são cobrados demais: pela escola, pelos amigos, pela família. E é difícil mesmo manter as emoções sob controle.Como conseqüência, começamos a achar que não vamos dar conta, pinta o desânimo, a tristeza e a frustração. Para passar longe disso, vale a pena se esforçar para aprender a cuidar dessa pessoa tão importante e especial: você! (Pratique todos os dias as nossas dicas, tá?)


1 Tente descobrir seu lado mais bonito.
Já reparou como temos um ângulo que fotografamos melhor? Com as coisas que estão dentro da gente, funciona do mesmo jeito. Assim como um nariz pontudo, também temos um orgulho bobo, uma timidez que nos deixa meio paralisadas às vezes. Mas tente "tirar uma foto" de si mesma sem que esses "defeitos" fiquem em evidência. Perceba as boas lições que já aprendeu, as amizades que fez, as vitórias que alcançou - por menores que sejam. Nada aconteceu por acaso e, sim, porque você tornou possível.


2 Aceite seu jeito de ser.
Você até pode - e deve - mudar o cabelo se ele estiver incomodando. Os tratamentos de beleza estão aí pra isso mesmo. Também dá para melhorar aquela mania de querer que a sua vontade seja feita sempre ou outra mania qualquer. Mas é legal saber que nem tudo pode ser modificado e algumas coisas até mudam, porém, levam tempo. Foque no que lhe faz bem e esqueça o resto.


3 Esqueça as comparações.
Tudo bem admirar as qualidades das outras pessoas e querer copiar as coisas boas, mas nem sempre o caminho escolhido por uma pessoa que a gente curte é o que vai nos fazer felizes. Por isso, o mais importante é saber o que você deseja. Tenha a coragem de decidir seu próprio destino, baseando-se nos seus valores e nas suas vontades. Que tal olhar mais para dentro de si mesma.


4 Comemore as pequenas vitórias.
Conseguiu conversar com a sua mãe em vez de brigar e ainda a convenceu de deixá-la sair? Foi bem na prova daquela matéria difícil? Pediu desculpas a uma amiga que tinha magoado? Tudo isso são sinais de que você está se tornando uma pessoa cada vez melhor. Diga isso a si mesma sempre que algo bom acontecer.


5 Faça o que gosta.
Busque atividades que considere gostosas: um esporte, um curso de guitarra ou qualquer outra forma de passatempo. Quando fazemos algo que nos diverte e nos faz sentir mais leves, acabamos alcançando bons resultados, e aí nos sentimos mais fortes para encarar desafios maiores.


6 Afaste-se das pessoas que sempre colocam você lá embaixo.
Se a sua amiga de vez em quando pisa na bola, até passa. Mas se ela vive inventando apelidos chatos ou coloca você em situações de humilhação, fuja! Vá atrás de pessoas que mereçam o seu amor e a sua amizade.


7 Cole em quem lhe faz sentir bem.
Já que a regra é ficar na boa e ser feliz, um caminho legal é procurar a companhia de pessoas que realmente têm a ver com você, que demonstrem carinho especial pelos seus sentimentos e idéias. O amor faz bem.




8 Corra o risco de errar.
Tá cheio de menina que morre de medo de beijar porque não sabe direito o que fazer na hora H. Tem também as que não querem namorar porque têm medo de sofrer, se rolar uma separação. Elas não contam com o fato de que, enquanto durar o romance, vão curtir e aprender um monte. É com a experiência que a gente vence os desafios e se prepara para enfrentar outros maiores.


9 Dê menos atenção à opinião dos outros.
Já reparou como a gente perde boa parte da vida tentando impressionar uma galera que nem conhece bem? Sim, porque os amigos de verdade já gostam mesmo da nossa companhia e vai ser difícil estragarmos isso. Que tal começar a colocar as suas idéias e os seus objetivos em primeiro lugar?


10 Ria dos foras que dá.
Com bom humor, o pior tombo do mundo ou a maior bobagem - dita em alto e bom som na classe - ficam do tamanho que são: pequenos e insignificantes. Logo, os outros vão esquecer e, enquanto isso não acontece, ria do seu próprio mico.

By: Franciele Gabriela

- Descobrimos o que rola num banheiro masculino durante uma balada!

Oiieoie  '- antees me apresentando aqui gente, sou Franciele vocês ja conheceram a nãna;  nós vamos postar algumas coisas legais que acharmos ......boom ja me apresentando espero que gostem do  -postfeed'  que preparei

Espia isso!


Além de ser o local das necessidades óbvias, o banheiro masculino também é cenário de situações que nós, meninas, jamais teremos acesso. Pensando nisso, arrumamos um repórter espião para uma balada e, do banheiro, ele trouxe essas informações curiosas que, para nós, são novas descobertas do universo masculino.

Papo cueca e estratégias de "caça" Os garotos preferem ir sozinhos ao banheiro, pois amam privacidade, mas quando se encontram com a turma lá dentro conversam sobre as ficadas da noite. Um conta que a Luana beijou bem, mas não deixou "passar a mão", o outro diz que a garota de blusa verde está a fim do Kadu, mas o Kadu já foi embora... E assim vai. A reunião serve pra bater papo e planejar estratégias sobre quem vai ficar com quem.


Espiando o vizinho
Se o banheiro está meio vazio, eles procuram privacidade fazendo xixi num mictório isolado, longe dos lugares ocupados. No entanto, por mais que eles não admitam, quando o lugar está lotado, acaba rolando uma espiadinha no "material" do vizinho. Coisa de menino, né?

Banho de gato
Quando a balada está no auge e os gatos estão suados, eles aproveitam a pia para se refrescar molhando o rosto. Alguns chegam a enfiar a cabeça debaixo da torneira, com exceção dos topetudos, claro. Essa é mais uma vantagem de não usar make!


Alô, mamãe: vem me buscar!
Tá certo que é o lugar mais silencioso para se fazer uma ligação. Mas é nítido que a maioria deles tem vergonha de ficar pedindo socorro pra mãe levar dinheiro ou coisa parecida, por isso preferem ligar para os pais do banheiro.


Eca!
E, pra finalizar, nosso espião nos garantiu que a maioria dos meninos não lava as mãos depois do xixi! Se todas as torneiras estiverem ocupadas, eles não esperam uma vaga, voltam pra festa assim mesmo. Nããão!!!

Como esquecer um homem ? --'

Como esquecer um amor??
Oh, coisa insuportável é esta maldita dor de cotovelo que sentimos quando levamos um chute de um grande amor, não é?
E foi pensando nos males destas situações que resolvi escrever esta matéria, para ajuda-la a nunca mais passar noites em claro, escutando estas porcarias de músicas românticas, chorando feito uma alucinada, pedindo para ele voltar:
"Volta astolfo,que desta vez eu me comporto!!!!" Arre! Que deprimente!!

Para começar, é bom jogar todas as fotografias fora - principalmente aquelas em que os dois estão na praia, fazendo carinha de apaixonados, dividindo o mesmo espetinho de camarão... Caso contrário, ao folhear o velho álbum de fotografias da família, vai acabar dando de cara com a foto do casal de pombinhos bem ali, entre as fotos do batizado e do seu tio bêbado, dentro do Fusca azul-calcinha, comemorando a Copa de 70.
Quando se sentir solitária e bater aquela saudade - sempre carregada com aquele tesãozinho que pinta na hora de dormir - antes de pegar o telefone e aceitar o convite que ele fez para darem um picote no banco de trás do caro, experiemente bater uma punhetinha para ver como 80% da vontade desaparece.
E também some o desejo de se ferrar pela milésima vez, pois você sabe muito bem como é foda ir pra cama com ele, dar aquele picote com o coraçãozinho cheio de esperanças, e acabar tendo que engolir que nada mudou, porque ele não está preparado para nada sério, que só te quer para dar uma aliviada de vez em quando. Ops! Passou um filme na sua mente, foi?

E é muito importante tirar aquela aura de "maravilhoso" do carinha!
Mulher apaixonada é mulher iludida, então acabe de vez com estas ilusões.Ficar achando que ele é muito bom, o melhor homem do mundo e outras babaquices, só serve para mante-la mais enfeitiçada e presa à ele.

Tem mais é que pensar nele sentado em uma privada, com um rôlo de papel higiênico nas mãos, fazendo aquela cara de sofrimento, com as veias da testa quase explodindo! Vamos lá, tente fazer isso para ver como ele deixa de ser um semideus, para se tornar um simples mortal, nem melhor e nem pior que os outros homens.
A maioria das pessoas continua apaixonada pelo o que a outra pessoa era, e não pelo o que ela se tornou!
Então dê uma boa olhada no seu morzão, perceba que ele não é mais aquele gatinho manhoso e atencioso do tempo em que se conheceram. Se reparar bem, verá que o que te prende a ele é o passado e não o presente. Não acredita? Então vamos fazer um teste para tirarmos a dúvida?
Pense neste seu grande amor, e me responda: Qual é primeira imagem que surge em sua mente? Aposto que é uma imagem bem antiga, do tempo em que achava que ele era o homem da sua vida. Continue pensando e vai chegar em um ponto em que as coisas começaram a ficar mais duras entre vocês. Neste ponto, você vai perceber uma angústia e, inconscientemente, vai se ver com vontade de esquecer e voltar a pensar apenas nos momentos bons. Viu como você gosta de se iludir?? E isso é natural, pois a paixão nos faz pensar no que o outro tem de bom e esquecer o lado ruim...E assim você pode continuar a idolatra-lo, pois deseja isso!
Mas é tudo falso,acredite! Você ama um homem que há muito tempo deixou de existir na sua vida. Sim, se fosse este homem de agora que tivesse aparecido na sua vida, duvido que teria se apaixonado por ele.
Tire da cabeça toda idéia de se manter casta!
Você não precisa deixar de provar o sabor de outras frutas só porque uma caiu do pé e apodreceu. Além do mais, pode apostar que ele não vai deixar de dar umas bimbadinhas só porque você resolveu que nunca mais vai gemer debaixo de outro homem.

Pelo menos nos primeiros dias depois da separação evite usar coisas que fazem com que se lembre dele!
Se todas as vezes que olha para uma salada de pepinos você começa a chorar, lembrando dos momentos que viveu ao lado daquele "macho bem dotado", proíba sua mãe de comprar qualquer coisa que desperte esta sua nostalgia, como lingüiça, salsichão etc. Jogue no lixo todos os Cds da Alanis Morissete e da supra-sumo da depressão, Celine Dion, pois o que menos precisa é fundo musical para curtir fossa.

Também evite assistir filmes ultra-românticos, como Titanic, O Morro dos Ventos Uivantes , Ghost ou Sabrina! Troque por filmes do tipo "muito anabolisante e pouco cérebro" como Rambo, Exterminador do Futuro e toda a "grande obra" do Van Diesel, com direito a muita pancadaria e pouca conversa fiada!
E quando pintar aquela vontade de sair correndo atrás do morzão, parar na frente do prédio dele e começar a gritar "Duda, eu te amo!!!!"(oh, coisa deprimente, meu Deus!), ligue para sua melhor amiga e peça para te trancar no banheiro, e só abrir a porta quando passar a crise de abstinência amorosa. Claro, se armar barraco já é muita pobreza para aturar, fazer uma cena patética, implorando por amor, na frente da casa do benzão, já é coisa de quem precisa de umas boas palmadas na bunda.

Não freqüente os mesmos lugares que ele, e nem fique amiguinha da irmã ou da sua ex-futura-sogra.
Além de ser uma demonstração de falta de respeito próprio, pode acabar criando um clima muito pesado, fazendo com que ele (com todo direito) se sinta invadido em sua privacidade por uma chata que não consegue entender que acabou!! Sem contar que, só de pirraça, é bem capaz dele levar umas gatinhas para conhecer seu quarto, bem na hora que estiver chorando as pitangas nos ombros da ex-sogrona! E aí segura o coração, porque escutar a cama rangendo e saber que não é com você, é o que podemos chamar de sofrimento inútil!

Aprenda a usar o pensamento conflitante para afastar este homem de seu coração
Em vez de pensar: "Nossa, ninguém sabe como acariciar meus seios como o Carlão", use um pensamento antagônico como "Só que aquela besta nunca foi capaz de encontrar meu clitóris!!"
Mas, se ele era bom de cama e nunca precisava de uma mãozinha nem na hora de achar o buraco, então mude para coisas mais pessoais como: "Ele era ótimo de cama, mas tava sempre com a cueca suja!!!


Nunca vá em cartomantes ou videntes depois do chute na bunda!
Este pessoal tem um faro impressionante para descobrir as fraquezas de mulheres abandonadas (e burras). Então, para ferrar de vez com a situação, você vai ouvir que "ele ainda te ama", que vão se casar e ter um monte de filhos.
No fim vai acabar saindo mais iludida do que entrou, cheia de esperanças inúteis, além de ter que fazer horas extras para pagar um "trabaio bom para amarrar homem"!
Depois não adianta ficar com vergonha de lembrar que foi capaz de ir a uma encruzilhada, bem no meio do cemitério, para jogar açúcar na cueca dele, fumar charuto e beber "Sidra Cereser"!
Aliás, fazer macumba pra prender macho é o último degrau na falta de vergonha na cara que uma mulher pode descer!!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Prazer *-*

Galerinha Prazer eu sou a Mary e o Blog e meeu e de mais uma amgg minha e o nosso objetivo e de falar de tudo mas principalmente fala de adolescenciaa ;D nossa especialidade e realidade tbeem *-*
   Vamos tentar falar de todos os assuntos e informar voces sempree sobre tudoo  :DD

  
Beijo&meliga
ps:qualquer coisa deixaa coments ;D