Espia isso!

Além de ser o local das necessidades óbvias, o banheiro masculino também é cenário de situações que nós, meninas, jamais teremos acesso. Pensando nisso, arrumamos um repórter espião para uma balada e, do banheiro, ele trouxe essas informações curiosas que, para nós, são novas descobertas do universo masculino.
Papo cueca e estratégias de "caça" Os garotos preferem ir sozinhos ao banheiro, pois amam privacidade, mas quando se encontram com a turma lá dentro conversam sobre as ficadas da noite. Um conta que a Luana beijou bem, mas não deixou "passar a mão", o outro diz que a garota de blusa verde está a fim do Kadu, mas o Kadu já foi embora... E assim vai. A reunião serve pra bater papo e planejar estratégias sobre quem vai ficar com quem.
Espiando o vizinho
Se o banheiro está meio vazio, eles procuram privacidade fazendo xixi num mictório isolado, longe dos lugares ocupados. No entanto, por mais que eles não admitam, quando o lugar está lotado, acaba rolando uma espiadinha no "material" do vizinho. Coisa de menino, né?
Banho de gato
Quando a balada está no auge e os gatos estão suados, eles aproveitam a pia para se refrescar molhando o rosto. Alguns chegam a enfiar a cabeça debaixo da torneira, com exceção dos topetudos, claro. Essa é mais uma vantagem de não usar make!
Alô, mamãe: vem me buscar!
Tá certo que é o lugar mais silencioso para se fazer uma ligação. Mas é nítido que a maioria deles tem vergonha de ficar pedindo socorro pra mãe levar dinheiro ou coisa parecida, por isso preferem ligar para os pais do banheiro.
Eca!
E, pra finalizar, nosso espião nos garantiu que a maioria dos meninos não lava as mãos depois do xixi! Se todas as torneiras estiverem ocupadas, eles não esperam uma vaga, voltam pra festa assim mesmo. Nããão!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário